terça-feira, 9 de novembro de 2010

Canibal ( Ke$ha)






Canibal


Eu tenho um coração, eu juro que tenho
Mas assim não, baby, quando se trata de você
Eu fico com tanta fome
Quando você diz que me ama
Calma, se você sabe o que é bom para você

Eu acho que você é gostoso, acho que você é legal
Você é o tipo de cara que eu persigo na escola
Mas agora que eu sou famosa
Você colou no meu rabo
Agora eu vou comer você, tolo

Eu como garotos
No café da manhã e no almoço
Então, quando eu estou com sede
Eu bebo o sangue deles
Animal carnívoro
Eu sou um canibal
Eu como garotos
É melhor você correr

Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer

Sempre que você me diz que eu sou bonita
É quando a fome realmente bate
Seu pequeno coração vai crepitando
Eu quero o seu fígado em uma travessa

Use o dedo para mexer o meu chá
E de sobremesa eu vou chupar seus dentes
Seja muito doce, e você será um caso perdido
Sim, eu vou fazer como Jeffrey Dahmer

Eu como garotos
No café da manhã e no almoço
Então, quando eu estou com sede
Eu bebo o sangue deles
Animal carnívoro
Eu sou um canibal
Eu como garotos
É melhor você correr

Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer

Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh

Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer
Eu sou canibal
Eu sou canibal
Eu vou te comer

Eu te amo
Eu avisei
Rawr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário