quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PUTA QUE PARIU !!





Puta que pariu foi exatamente o que eu pensei quando vi esse clip ...
Como uma boa freqüentadora do site de Letras e Músicas do Terra , resolvi ver esses seres gritantes que me sobressaltaram os olhos ... POHHAR já não basta o Justin BIBA ??? agora me aparecem os JAPAs-BIBAS ?????? os comentários eram vários sobre o video ... vou citar alguns cujo eu li !

"Depois disso, eu realmente acho que Deus deve tirar o livre arbítrio dos seres humanos." (Rodmman)

"Agora Power Rangers virou Boy Band?? bom saber..." (Outro Troll)


é isso ...


Sinceramente galera ??? não gostei .. Meus olhos arderam até o fim do clip .
Não sei de onde eu encontrei forças para ver até o final. Realmente algo que tira até meu raciocínio de pauta .... ohhh gosh save-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário