sexta-feira, 11 de março de 2011

Cisne Negro


Ao meu olhar leigo no mundo do balé , Natalie Portman foi um monstro em sua interpretação, onde essa menina aprendeu a dançar assim impecavelmente ?? Li uma crítica russa onde algumas bailarinas falaram que apesar de haver algumas falhas na dança, Natalie Portman merecia o Oscar de melhor atriz e o filme também levaria o de melhor filme. Afinal o filme arrebatou a platéia russa , emocionando a terra do balé mais perfeito do mundo.
Amigos , se os próprios russos falaram que ela merecia o Oscar, avaliem eu ... Leiga na dança , o que achei ?? Sem palavras ?? lógico ... aplausos e mais aplausos... Eeei a moça é atriz e não dançarina ,e olhem só o que ela causou. Foi um ano de treinamento antes de passarem qualquer passinho para o SET ... Fora a minha palmas para a moça , vamos ao filme em si .

Gente , que mundo frio e competitivo onde 10 não é o bastante mas sim 11 e se puder ,12 . Ainda bem que eu nção vivo nessa margem da vida... Vai ver que é por isso que eu acho os dançarinos apesar de nariz em pé que é o normal deles por causa da dita postura , são frios e mesquinhas, não há coleguismo, quem dirá amizade. Posso estar falando bobeira mas foi o que eu li dos próprios bailarinos que falaram da veracidade do filme e de tudo o que ele retrata.
Desde já desculpem a brincadeira , mas era para o Ronaldo Fenômeno entrar em uma companhia de balé e não no CT do Corinthians pois assim ele iria aprender que a superação que ele teve foi 50% do que essas meninas fazem, pois a perfeição na vida delas é algo bem significativo e decisivo. Estou falando isso pois olha a secura delas, olha o tanto de alimento que elas ingerem..QUE corpinho diet hein. Isso sim é paixão, pois quanto se ganha em um balé só para ser a bailarina principal ?? será que é o mesmo que o Ronaldo ganha por mês ??? Não digo para as pessoas seguirem esses passos pois para mim isso é tortura, já que não nasci para isso definitivamente, eu apenas quis comprar a diferenciação de gostar daquilo que faz e o ser APAIXONADO por aquilo que faz . Quanta cobrança , quanta renúncia quanta ordem , é isso e ponto.


Para resumir : esse filme fala de perfeição , competitividade e loucura no mundo do balé ... Tem uma cena gay la mas hoje em dia o povo ja acha isso normal lá ne. Para quer quer ver um show entre os bastidores do balé e uma baita interpretação ... Assistam ! muito bom mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário