quinta-feira, 24 de março de 2011

Enterrado Vivo





Sinopse
Paul Conroy, um motorista de caminhão leva sua vida normalmente até que acorda dentre de um caixão a 2 metros abaixo do chão apenas com um caelular, uma faca e um esqueiro. Paul luta contra o tempo para sobreviver, para que possa se lembrar do que aconteceu para que ele fosse parar lá, e para que encontre uma maneira de sair de lá.

-------------


Assisti no dia 22.03.2011 o filme ( Enterrado Vivo ) e tirei algumas conclusões sobre o atendimento por telefone ... Bem , em primeiro lugar , eles te fazem perguntas que só dificultam sua vida, e o pior , a transferência de chamada é impressionante juntamente com a quantidade de vezes que eles falam : Sr vc ligou para o número errado, o número correto é xxxxx.

Por outro lado , quando estamos realmente nervosos não sabemos nos expressar corretamente , para que a outra pessoa nos entenda com exatidão ou ao menos a aproximação do que queremos. Notei que a frase ( eu SOU americano me tirem daqui agora) marca bastante em todos os filmes estadunidenses .. o que eu penso ??? LEGAL . O “sequestrador” cita algumas frases muito proveitosas como ... “ vocês nos aterrorizam , e agora eu sou o terrorista ??” e uma hora o sequestrado fala ( a culpa não é minha) e o sequestrador retruca ...” 11 de setembro também não foi culpa minha , mas vocês estão aqui , Sadam não foi minha culpa mas ...” Esse filme me responde claramente que os cidadãos estadunidenses são cegos perante o seu governo , e que em suas mentes são plantadas falsas histórias como se estivessem vivendo um conto de Walt Disney ( óhh , os árabes são terroristas e nós somos os salvadores desse povo , portanto temos que exterminar com louvor essa raça) alooow ?? deixa um cidadão norte americano passar por um “perrengue” para eles saberem quem são os vilões da história ... O que eu quero dizer é que o mundo é capitalista e gira em torno dos interesses de quem tem poder , e dane-se os menores , dane-se a moralidade, dane-se os direitos humanos. Sei que hoje em dia é bem clichê o que estou falando porque todo mundo sabe , mas quantas pessoas lutam para não se corromper ?? Poucas ... A vida é um contrato e nesse filme está explicito .
Recomendo que assistam , esse filme é uma crítica boa, vale a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário