domingo, 17 de abril de 2011

O Namorado da Minha Nanorada




Gostei bastante desse filme pq afinal de contas foge de muitas comédias românticas que somos acostumados a assistir. Você vai se surpreender com o filme, rir , talvez chorar . Mas o importante é que vai se emocionar.

No início pensei que iria ser mais um filme água com açúcar, até mesmo pela produção que não é daquelas que recebem uma boa verba para bancar o filme, e no decorrer da história o filme vai te ganhando. Fazia tempo que eu não assistia uma boa comédia romântica diferenciada das demais. Por isso recomendo messsssmo a assistirem esse filme .
Se não gostarem ... bem cada um tem um gosto né ... eu tenho o meu rs. abraços.



Sinopse :

O filme conta a história de Jesse, uma mulher inteligente, que por acaso esbarra com o “cara certo”, Ethan , que é um escritor que mais uma vez foi rejeitado pelo editores. Jesse vê nesse encontro uma possibilidade de mudar sua vida romântica e ainda ajudar o escritor á ter ideias.
Mas, nem tudo são flores (ou tudo são muitas flores) para a Jesse, pois logo depois de conhecer o cara certa, ela conhece o “cara perfeito”, Troy um executivo de publicidade, que é elegante e romântico….

Nenhum comentário:

Postar um comentário