sábado, 5 de maio de 2012

Para Sempre (The Vow)



-Para Sempre-
Titulo Original: The Vow
Gênero: Drama e Romance
Duração: 104 min.
Origem: Estados Unidos, Brasil, França, Austrália e Reino Unido
Estreia: 07 de Junho de 2012
Direção: Michael Sucsy
Roteiro: Jason Katims e Abby Kohn
Distribuidora: Sony Pictures
Censura:
Ano: 2012


Sinopse -
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

---------------

Não tenho muitos comentários para dar do filme... Sinto muito , estou correndo de opiniões sobre o amor e derivados.
Mas eu realmente gostei muito do filme, colocando em vista os valores do amor e suas séries de desafios que a vida nos faz enfrentar. Talvez por ter sido baseado em fatos reais me agradou por não ser mais um românce clichê, deixando boa parte fora do convencional.
Não é de hoje que Rachel McAdams me agrada muito em suas atuações em românces, acho uma atriz perfeita para esse tipo de papel , que acaba nos cativando na telinha. Channing Tatum também não deve nada em seu papel de bom moço.

Para as meninas apaixonadas de plantão, preparem seus lenços. Aconselho reunir as amigas pois os meninos nao vão gostar nada desse filme que é o oposto ao gosto masculino.

Nota pessoal : 9
--
Filme estréia em Junho nos cinemas do país.
--

Curiosidades: Filme baseado em uma história real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário