Assisti esse filme , em uma dessas madrugadas casuais da vida . Minha intenção foi de iniciar o filme sem terminar, pelo fator horário , porém me apeguei tanto à atuação da Dakota Fanning , que acabei vendo o dia nascer !.
Apesar de abordar um tema triste, amei a ACIDEZ da personagem Tessa , não deixando os diálogos melancólicos ou sutis por si só. Não só Tessa, mas também seu pai e seu irmão que jogavam na mesma acidez cômica. Isso deu mais singularidade à película que assim como em (Uma Prova de Amor) e (Um amor Para Recordar) abordam doenças terminais . Li alguns comentários de indivíduos que assistiram ao filme , aqueles logo a baixo no por vir da sinopse, e li muito essas frase (ahh , é um assunto clichê , mas o filme é muuuito bom) e parei para pensar, o que nesse mundo não é clichê ?? Não basta o diretor ter uma nova sacada dentro de um mesmo assunto , e fazer algo sempre novo , com novas idéias ?? Pois para mim foi o que aconteceu , o filme está com um toque e uma mescla bem ímpar de uma metragem.
Dakota Fanning , só para variar , está maravilhosa !!! Menina prodígio no cinema , e incorporou muito bem o sotaque britânico sem pestanejar ou “deslizar” durante todo o filme, não sou especialista , mas vai ... Ta muito bom !!
Fotografia de nos deixar com os olhos bem cerrados, trilha sonora certeira , muita emoção, romance e uma pitada de comédia entre família !
Nota 10
-- Não quero colocar a sinopse desse filme *
Nenhum comentário:
Postar um comentário