domingo, 24 de fevereiro de 2013

É Hoje !

Oscar 2013, quem será que sela esse brinde de BigBig do cinema mundial ??? 



Vamos se eu consigo acertar algum ...

- Melhor Filme:
Lincon

-Diretor
Ang Lee (As Aventudas de Pi)

-Ator
Daniel Day_Lewis (Lincoln)

-Atriz
Emmanuelle Riva (Amor)

Ator Coadjuvante
Não faço idéia !!!
mas chuto em - Tommy Lee Jones (Lincoln)

Atriz Coadjuvante
Anne Hathaway

Filme Estrangeiro
Amor

Animação
Detona Ralph (mas provavelmente o -Valente- leve )

Fotografia
As Aventuras de Pi

Trilha Sonora Original
Mychael Danna (As Aventuras de Pi)

Figurino
Os Miseráveis

Efeitos Visuais
As Aventuras de Pi

Bem ... tem outras coisas , porém esses são os que eu me atrevo a opinar .. então que sabe eu nçao acerto algum !! Merda para mim !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário