terça-feira, 3 de maio de 2011

Água Para Elefantes


Segunda feira dia 02/05/2011 assisti Água Para Elefantes e de fato me emocionei só no final... Como foi baseado em um livro, não deixaria de ter uma bela narrativa com o início todo explicativo para poder o desenrolar da história fruir ... Logo, pensei, será que fiz bem em comprar ingressos para esse filme ao invés de THOR ??? Primeiro porque o Robert Pattinson já tem cara de vampiro meloso do Crepúsculo, bate aquele preconceito , mas nada contra, pois já assisti todos os filmes da saga que foram lançados. De toda forma bate aquela dúvida do certo pelo duvidoso rs.
Em fim, o filme te pega quase na metade em diante , quando você vê está fascinado com a lona do circo sendo erguida , seu tempo de criança volta na mente e seu olhos brilham com um sorriso abobalhado.
Uma história de amor proibido, um marido bruto , animais sendo machucados para fazer aquilo que não lhe é de natureza , um negócio a ser tocado praticamente que com mão de obra escrava. E mesmo que as opiniões sejam diversas nas mentes das pessoas, o fim surpreende pois quando você está sem fôlego na agonia das cenas o alívio chega ... Foi assim que eu ouvi um homem gritar dentro da sala de cinema “ issssssso porra... Muito bem (e falou o nome da elefoa) “ .
Não estou assumindo aqui que aaaamei o filme e dei nota 10 , não, para ser sincera o filme é razoável, não indico de forma alguma para homens que curtem ação , nem para mulheres chatas que detestam quase tudo que é filme, estou indicando para quem curte realmente cinema e gosta de colecionar mais um filme na sua filmacoteca. É isso ! * Eu esperava mais

Nota pessoal para o filme 6,5



------------



Sinopse

Baseado no aclamado bestseller, Água para Elefantes traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. Contra todas as apostas - incluindo a ira do carismático, mas perigoso marido de Marlena, August - Jacob e Marlena vivem um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário