quinta-feira, 26 de maio de 2011

FLIPPED (Título original)




Acabei de ver um filme maravilhoso e que me tocou muito, não só pela temática mas por pequenos detalhes no texto que nos faz pensar, que nos faz ver o mundo de uma forma diferente.
O amor é um assunto complicado na vida do ser humano, falar de amor é na verdade não conseguir falar porque nem a gente se entende as vezes. Eu estava com esse filme há praticamente um mês em casa e sempre que eu olhava para a capa pensava “ deve ser aqueles filmes de criança bobinhos e meio água com açúcar” , hoje sem nada para fazer olhei para ele e decidi , vou assistir, e sinceramente ? Foi a melhor coisa que eu fiz no dia até agora . A história envolve muito mais do que o primeiro amor ou a descoberta dele , envolve o quão não enxergamos as pessoas ou os valores que elas tem, e pensei, quando se é criança a nossa forma de amar é ingênua , mas que não deixa de ter seus medos , e quando ficamos adultos , isso não muda muito porque os mesmos medos e inseguranças continuam, as mesmas dúvidas , as mesmas burrices e as mesmas cegueiras.
Contudo, eu não tenho muito o que dissertar sobre o amor pois eu sou mais uma perdida nesse mundo bom e perigoso ao mesmo tempo. Aqui fica a minha recomendação de filme, que realmente superou as minhas expectativas.
Recomendo principalmente para mulheres , meninas , que vejam com as amigas ou sozinhas pois seus namorados não vão gostar muito pois não é bem um estilo masculino. Na minha opinião de nota é 10 .

Até a próxima.





Sinopse

Durante a segunda série bryce e Juli tem seu primeiro encontro, Juli sabe que é amor. Bryce já não tem tanta certeza. Nos dias e anor seguintes, Bryce (Callan McAuliffe) faz tudo pata manter sua possível namorada à distância - enquanto a independente e inteligente Juli (Madeline Carol) continua a dar-lhe o benefício da dúvida. Essa comédia romântica do diretor Rob Reiner acompanha do primário ao ginásio o casal através de vitórias, perdas, dramas familiares e o primeiro amor, enquanto eles fazem descobertas que definiram quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário