domingo, 1 de maio de 2011

O Ritual




-----
Ontem dia 30/04/2011 assisti O Ritual, e pensei ,para quem gosta de efeitos nojentos estilo O Exorcista , não precisa nem assistir, pois trata-se de um filme mais sério sem aquela gosma verde ou cabeça rodando rs.

Eu particularmente gostei do filme e retrata mais a realidade , isso é, se você que está lendo acredita nessas coisas, eu acredito , pois se existe o bem , o pentelho do capeta com certeza está aí procurando o que fazer kkkk .
Achei muito interessante pois é uma história de descoberta do oculto por uma pessoa que é cética. O mais importante é também saber que foi baseada em uma história real. Nada se super produção mas com certeza é bem feito e bem realista logicamente falado daquilo que eu tenho conhecimento. CLassifiquei como suspense/drama.
Um grande amigo me indicou o filme e eu assisti mesmo. VAleu . Tirei minhas conclusões pessoais.

Recomendo para quem curte essas coisas do oculto, de tudo aquilo que não vemos.

É ISSO !

------

Sinopse
Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário