domingo, 2 de outubro de 2011

Amizade Colorida (Friends With Benefits)




Sinopse:
Em Amizade Colorida, Uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?






Arrisquei assistir esse filme pelo fato de eu ter visto o trailer e ter achado engraçado.
A classificação é de 14 anos , e como o filme se trata de dois amigos que resolvem ter uma "amizade colorida" com benefícios ou seja (sexo casual) , talvez pelo fato de que os dois tiveram experiências de relacionamento fixo e não se deram muito bem , afinal todos nós uma hora ou outra precisamos de alguém que nos espere em casa , de alguém que passe madrugadas conversando na cama e olhando para cima ... Isso não o correu com nenhum do dois , por isso a revolta bateu e tiveram a ideia de se relacionarem casualmente sem nada de sentimento no meio ... Mas será que isso dá certo ?
Há quem ache engraçado ou normal o sexo casual , mas também há pessoas que abominam pois isso é algo íntimo e pessoal , único momento. Com toda certeza NÃO sou à favor do sexo casual, mas não vou ficar falando nada sobre quem transa com uma pessoa por dia , como dizem "POBREMA". Bem esse assunto é extenso e não é o foco da crítica em si portanto corto aqui.

No geral só queria dizer que sem querer o amor, o seu amor verdadeiro bate à sua porta de uma maneira louca , estranha , anormal e às vezes não nos damos conta e muitas vezes nem queremos aceitar, mas uma hora ou outra você se dá conta de quem é a pessoa certa ta ali na sua frente ( que frase clichê) mas é verdade. Às vezes tudo começa na brincadeira e termina na coisa mais séria e importante da sua vida .

Há quem goste , há quem não goste ...É apenas um filme e só fiquei certa de uma coisa apesar de tudo ... A gente não procura o amor , ele chega até você como um presente sem cartão , sem nome , sem detalhes e que há formas e formas de ele se apresentar à você. Acho que vou ser criticada por alguns litores por acharem besteirol e tudo mais, porém é como sempre cito Voltaire ("Posso não concordar com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres" ). rs

Filme nota : 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário