domingo, 2 de outubro de 2011

Filme Pronta Para Amar (A Little Bit Of Heaven)




Sinopse: Em 'Pronta para Amar', Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.



CRÍTICA :

Apesar de eu ter assistido alguns filmes por essas semanas que se passaram, não atualizei meu blog "cinematográfico" hehe então vamos ao primeiro.

Pronta para amar já é um título que deixa a mulherada atenta, afinal de contas é um título romântico que obviamente não deixa de ser uma comédia romântica, mas , mas tem tantos filmes desse gênero que são água com açúcar, e acabo refletindo sempre antes de comprar o meu ingresso.
Sou uma mulher que não foge da grande maioria em caçar comédias românticas para assistir, mesmo assim sempre fico com um pé atrás, sou cinéfila , sendo ruim ou bom eu vejo mesmo.

Para "variar" esse também tem todos os indício de um filme água com açúcar e realmente não deixa de ser, porém tem um final bem interessante praticamente que inesperado, acaba deixando um final que não soube descrever o que senti ao sair do cinema , fiquei pensativa , fora de órbita , sem muito o que falar pois realmente foi inesperado ver duas cenas ao mesmo tempo. Até onde vai a vida ? não sabemos...Quando e onde quantas vidas começam ?? Não vou dizer o motivo de eu ter ficado tão aérea ao sair, talvez eu seja uma grande observadora de tudo ao meu redor e isso faça com que minha sensibilidade transborde e me leve à lugares que nem eu sei.

A película trás a atriz (Kate Hudson) a moça de sorriso fácil e brincalhona junto com o ator Gael García Bernal que tem se destacado muito no cinema Norte Americano.

Fica a dica Nota do filme 7 ... Nota para o final do filme 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário